Pesquisa personalizada


Festas em Gramado

A cidade está sempre pronta para as festas, com suas casas noturnas receptivas a seus visitantes, turistas que lotam as casas noturnas da cidade de Gramado, com seus djs, e vds agitando a noite de Gramado. Com muita luz, som, pistas de dança para as pessoas se divertirem. A cidade tem sua programação noturna, sendo que as agências de viagens dão as dicas aos turistas aonde irem na noite de Gramado.
Igreja São Pedro


O centro da cidade, os turistas passeiam, vão aos restaurantes, e buscam as boates, danceterias da cidade para se divertir com o grupo. A cidade recebe semanalmente grandes eventos, e as pessoas procuram se divertir a noite, buscam aonde ir, e encontram sempre lugares badalados, preparados para receber os turistas que querem aproveitar não só o dia na cidade de Gramado, como também a noite.


Ponto Zero de Gramado




Geralmente na programação dos eventos, os turistas já tem definido aonde ir a noite, depois do evento, ou até mesmo aos turistas que vão a cidade passear, já recebem das agências de viagem e turismo, os lugares que tem uma boa animação e diversão a noite. Para quem pensa em viajar e achar que não vai encontrar divertimento a noite, está enganado, pois a cidade de Gramado funciona com seus entretenimentos tanto de dia quanto a noite, e o resultado é a grande procura pelas casas noturnas que fazem as festas durante a semana em Gramado, e principalmente nos fins de semana.







Fonte: http://www.gramadotur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Gramado www.gramadotur.com.br