Pesquisa personalizada


Gastronomia em Gramado
Ao se dirigir a um restaurante em Gramado, os turistas tem opção de escolher aonde ir almoçar, ou jantar com a sua família, pois são diversos lugares agradáveis para fazer as refeições, apreciando um vinho da serra gaúcha e saboreando os pratos típicos que cada restaurante tem a oferecer com sua cozinha preparando suas especializades, nas mãos de seus chefs. È sempre bom fazer a reserva, pois nem sempre os turistas irão encontrar lugares disponíveis, em período de grandes eventos na cidade.


Pois para os turistas que visitam a cidade de Gramado, em busca de descanso, e lazer, visitando seus atrativos turísticos, como o museu do perfume, o lago negro, entre tantos outros, encontrarão belos lugares para almoçar tranquilamente, e com um excelente cardápio, em restaurantes próximo ao Lago Negro, ou no centro da cidade. Pela parte da tarde, quem não pensa em ir saborear um delicioso cafe colonial, com cucas, pães caseiros, geléias, sucos, bolos, pudins, chocolate quente, um verdadeiro encontro com o café da tarde de Gramado.


Buffet de sopa de Gramado






A noite, tem o centro de Gramado para passear, na rua coberta, as lojas de artesanato de Gramado, e já que estamos em Gramado não deixe de provar em um de seus restaurantes o famoso fondue, quem visita Gramado prova do fondue, que é servido nos restaurantes da cidade, experimente e você nunca mais irá esquecer esta gostosa culinária própria da serra gaúcha.


Fonte: http://www.gramadotur.com.br

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Gramado www.gramadotur.com.br