Pesquisa personalizada


Cidade turística de Gramado

      A cidade de Gramado, na serra gaúcha, atração e desejo de turistas brasileiros e estrangeiros, já é por si só um atrativo turístico que acolhe os tuirstas em todos os períodos do ano, seja outono, inverno, primavera ou verão. São pessoas que tem o seu calendário marcado sempre a visitação na cidade de Gramado pelos eventos, passeios, bem estar que proporciona a seus visitantes durante a estadia, é um estado de espírito ou seja é saber que a felicidade significa estar no lugar certo, na hora certa com a pessoa certa ou com as pessoas certas, em completa harmonia e contemplação.

      
Viajar de avião ao sul do país, para quem vem de outros estados até o aeroporto internacional Salgado Filho em Porto Alegre, e se deslocar até a turística Gramado, trajeto percorrido por todos que tem o destino turístico a serra gaúcha, a agenda preenchida com passeios pelos atrativos turísticos e que são muitos, todos de uma excelência com louvor, pois cada lugar é estudado, planejado, para oferecer o melhor de si, através de seus proprietários, empresas, colaboradores para que seja perfeito na sua exposição, comos detalhes mínimos abordados com destaque para tocar aos olhos e sentimentos de seus apreciadores, visitantes, turistas que começam a perceber o magnetismo pessoal, a hospitalidade e como flui bem a dinãmica turística do setor, através da integração unindo em uma rede, buscando sempre bons resultados.

      

Prefeitura de Gramado


      


Todas as semanas eventos acontecem em Gramado, festivais, como o Festival de Cinema de Gramado, com o envolvimento de todas as pessoas que fazem cinema, e suas equipes, por prazer pela sétima arte do cinema. Assim como acontece no mês de novembro o festival Internacional de Gramado, que convege para Gramado todo trade turístico do Brasil, e também do estrangeiro, em exposição de seus serviços, roteiros, pacotes turísticos, divulgação e parcerias, negócios, aberturas de mercados. Outros grandes eventos se manifestam no decorrer do ano em Gramado, citando apenas um exemplo, é o Natal Luz de Gramado, grande expoente que antecede o natal, geralmente na primeira quinzena de novembro, até a primeira quinzena de janeiro do ano seguinte.
Um sucesso de público, de atrações, uma forte tendência da percepção turística em tocar no coração das pessoas, pela emoção que representa a doação das pessoas que trabalham em torno do evento, que participam para que ocorra tudo dentro do previsto, qeu seja perfeito, e sempre com muitas surpresas. Noites, e noites de pura magia nas ruas e avenidas, nas praças, junto aos lagos. Um espetáculo para o público brasileiro e internacional, e que sempre vem trazendo milhares de turistas à cidade, que tem uma seriedade e profissionalismo neste setor, que é uma marca registrada na busca constante da performance em movimentar a engrenagem turística em Gramado, na serra gaúcha.

      

      


Igreja do Relógio





Todo este esforço, com dedicação e acreditando sempre na satisfação dos visitantes, o setor de turismo da cidade está sempre inovando, e procurando criar novas atrações para o turista. E com a certeza de que fazem turismo em Gramado, em primeiro lugar por amor a cidade, em segundo lugar turismo para o turista, pensando sempre nas pessoas que vem conhecer um pedacinho do Rio Grande do Sul, e envolver-se no cenário a céu aberto que é esse grande atração turística a cidadde de Gramado. Aos turistas que chegam em busca de ver de perto, e comprovar realmente sobre os testemunhos e depoimentos que os amigos, familiares, conhecidos que viajam para a serra gaúcha e comentam, que vale a pena ir visitar, ir conhecer, passear em um lugar muito bonito, aconchegante, agradável no Rio Grande do Sul, na serra gaúcha, numa cidade turística chamada Gramado.

 
Fonte: http://www.gramadotur.com.br
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Gramado www.gramadotur.com.br