Pesquisa personalizada


Lua de mel em Gramado

Escolher a turística cidade de Gramado, na serra gaúcha, região das hortênsias para passar os grandes momentos da lua de mel, com todo conforto e aconhego que as pousadas, hotéis, preparam para seus visitantes ilustres, num momento tão íntimo e especial. No silêncio e tranquilidade, junto as paisagens verdes que caracterizam Gramado, com seus vales, e lagos, cidade do Glamour e dos grandes eventos internacionais, com a hospitalidade que cada um de seus moradores, e principalmente do setor turístico, atende prontamente aos anseios de seus visitantes.




Passear pela rota romântica da serra gaúcha, visitando a cidade de Nova Petrópolis, jardim da serra, com a conservação de suas praças, jardins, e a oportunidade de visitar a Floricultura da Ursula, com bastante espaço e variedades de flores e plantas assim como os atrativos turísticos da cidade.



Pousada em Gramado


Em Gramado, passeios pelo Lago Negro, andar de pedalinho pelo cartão posta da cidade, e poder tirar fotos junto as paisagens que envolvem o lugar. Andar pelas avenidas Borges de Medeiros e Avenida das Hortênsias, olhar as vitrines das lojas, levar um presente da serra gaúcha, são malhas, couro, artesanato e onde concentram-se a maioria dos restaurantes das cidade, com os mais diversos pratos típicos da região.

Fazer um passeio de jardineira, um ônibus próprio para o city tour, observando cada detalhe da cidade, e cruzando pelos seus mais diversos pontos turísticos e fotografndo os lugares, aproveitando os roteiros criados para os turistas conhecerem um pouco das serra gaúcha. Estar em Gramado para a lua de mel, é aprovitar bem a estadia, cada momento, cada passeios, curtir a cidade, as paisagens, e a boa hospitalidade característica da região.





Fonte: http://www.gramadotur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Gramado www.gramadotur.com.br